----Drums, Radio, Technology....

sábado, 5 de junho de 2010

Tentando voltar ao ritmo...




Se tudo correr bem, no próximo fim de semana voltarei ao estúdio!
Faz quase 5 meses que não voltei a tocar numa bateria acústica. Os acontecimentos do inicio do ano tiraram-me um pouco a vontade de tocar, afastando-me das musicas que eu e o meu irmão estávamos trabalhando e dos clips de áudio que regularmente fazia para a minha página no Myspace. Espero a curto prazo retomar o ritmo que levava em finais de 2009!
Fica neste post um vídeo gravado nessa altura - inicio de Dezembro de 2009 - que tem a particularidade de ter sido a única vez que utilizei a minha SPD-20 no estúdio.
Na altura da gravação deste vídeo estávamos a tocar uma variação do tema "ditos que dizem", que pode ser ouvido na página dos "depinas" no Myspace.