----Drums, Radio, Technology....

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Hanging On



Um dos meus defeitos é ter uma tendência danada, quando estou na presença de algo que acho original e criativo, de começar a gostar logo nos primeiros minutos de contacto! Embora isso já me tenha trazido alguns dissabores na vida, de um modo geral acaba por ser um defeito positivo! :)
Foi o que se passou com este video da actuação ao vivo de Pat Grossi (Active Child) nos estúdios da rádio de Seatle KEXP.
Já tinha ouvido falar da musica electrónica deste americano e escutado alguns temas na radio Radar, mas foi este vídeo que me fez ter vontade de ouvir por completo o álbum "You Are All I See" de 2011.

Razões?! Simples... chiça, ele toca harpa misturada com instrumentos electrónicos... e soa bem!  Depois... neste video o baterista está a tocar numa bateria V-Drums da Roland, que observando ao pormenor, revela-se ser nem mais, nem menos que uma TD-3 (my drums)!!! Prontos, motivos de sobra; vamos lá ouvir o álbum... :)
.