----Drums, Radio, Technology....

domingo, 5 de setembro de 2010

Upgrade TD-3KW concluído














Mais cedo do que eu previa ser possível, consegui reunir condições para adquirir o pad PD-105BK da Roland. Foi colocado na posição da tarola, substituindo o pad PDX-8 que passou a ocupar o lugar do ultimo pad de borracha do meu kit. Finalmente a bateria ficou completa com pads Mesh - ok... os pratos também são de borracha e o bombo idem, mas quanto a isso... nada a fazer! :)
Fiquei assim com um esquema muito parecido com o kit TD-9KX - à excepcão, como é obvio, do modulo de som TD-9, do terceiro Tom (timbalão de chão) que também é um PD-85BK e de um prato de ritmo CY-12R/C de 12 polegadas. 
Dou assim por finalizado o upgrade da minha TD-3KW que adquiri à cerca de 3 anos e que tanto "gozo" me tem dado :)