----Drums, Radio, Technology....

domingo, 18 de abril de 2010

Spain - I'm Still Free


Durante o ano de 2005 o álbum "She Haunts My Dreams" tocou repetidamente no leitor do meu carro. São várias as musicas deste álbum que na altura se adaptavam, que nem uma luva, ao meu estado de espírito e levavam-me a ouvi-las vezes sem conta.
A musica dos Spain, a meu ver, é extraordinariamente melodiosa com ritmos muito serenos, tornando-se óptima para ouvir quando se pretende estar calmo e sossegado.
A serenidade dos ritmos desta banda é de tal modo conhecida entre os seus ouvintes que à uns meses atrás um amigo do meu irmão, que também toca bateria, dizia ao ser acordado pela manhã ainda com pouca genica de ir tocar para o estúdio - Eu hoje só toco Spain!
Pois bem. Aqui fica o vídeo do mais recente single "I'm Still Free", enquanto se aguarda tranquilamente por mais um álbum, certamente tranquilo, desta excelente banda Norte Americana.