----Drums, Radio, Technology....

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Roland SPD-SX



Quando muita gente esperava um "update" do modelo anterior, eis que a Roland sai com um novíssimo modelo bastante mais evoluído que o irmão mais velho SPD-S!

O SPD-SX embora tenha muitas semelhanças, em termos de aspecto, com o modelo anterior é ligeiramente maior e vem bastante mais bem equipado em funcionalidades. Destaque-se, entre as novas características, a polifonia de 16 sons (o SPD-S apenas tinha 8), as saídas de audio SUB (que possibilitam por exemplo a separação dos "clicks" do resto dos sons WAV, o interface USB para ligação ao PC com software para gestão das files WAV, indicação luminosa por LEDs do estado de funcionamento de cada PAD  e finalmente (muito importante) o equipamento é de cor preta :)

Fica o vídeo de apresentação deste magnifico Sampling PAD.
.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

sayings that say



David - voz

Rui Pina - guitarra acústica
Vlad Josephson - guitarra Baixo
Jorge Sepulveda - teclados
Mário Pina - bateria
-

terça-feira, 22 de novembro de 2011



Tenho estado a aguardar pacientemente pela saída do novo trabalho da cantora britânica Kate Bush. Hoje consegui arranjar o álbum "50-Words-for-Snow" e amanhã irei começar as escutá-lo "em repeat" nos meus trajectos diários de carro! Claro que já dei uma "espreitadela" para o seu interior, que me pareceu de grande qualidade, revelando uma Kate em grande forma.
.

domingo, 13 de novembro de 2011

Manu Katché Group live in Marciac



Já faz tempo que Manu Katché não aparecia aqui no meu blog! Para corrigir esta "falha", vou postar hoje a sua participação, juntamente com a sua banda, no festival de Jazz de Marciac, em França, no ano de 2009.
No YouTube é possível encontrar seis vídeos deste concerto. O primeiro ilustra este post e deixo os links para os outros cinco para quem quiser ver o resto do espectáculo.

Manu Katche Group live in Marciac 2/6
Manu Katche Group live in Marciac 3/6
Manu Katche Group live in Marciac 4/6
Manu Katche Group live in Marciac 5/6
Manu Katche Group live in Marciac 6/6
.

sábado, 5 de novembro de 2011

terça-feira, 1 de novembro de 2011

dEUS



Ora aqui temos mais uma banda, que tem uma tendência "danada" para fazer boa musica! :)
 .